Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Irritando Aline Young

R$ 260 foi o valor que tive de desenbolsar porque a organização do concurso do MP/RJ resolveu mudar a data da prova! E eu já tinha comprado a passagem. Um roubo!

Mas estranhamente isso me irrita menos que fazer o caminho entre o Conjunto Nacional e o Conic a pé. Ufhrg! Aqueles camelôs, CDs, DVDs, perfumes e roupas de péssimo gosto espalhados pelo chão, pelas muretas, por tudo. Não dá.

E o comprador do computador que ficou de buscá-lo lá em casa desde ontem e não apareceu. Ainda bem que hoje eu não fui trouxa de ficar esperando.

Isso é Brasília!
Comentários:
Aff!!! Concordo plenamente.
Aquele pedaço é terrrível!!!!
Faço de tudo pra não passar por ali ¬¬
Bleh! Pra aquele povo que entope a passarela.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru