Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

segunda-feira, julho 02, 2007

O HOMEM DUPLO

Mais um filme para a lista de indicações deste blógui.
Porque ver esse filme? Primeiro porque ele reúne no elenco alguns dos maiores freqüentadores de revistas de fofoca e páginas policiais de Hollywood: Keanu Reeves (dizem que casou com um homem, eu não acredito!!!), Robert Downey Jr. (filmando entre uma internação para desintoxicação e uma prisão); Winona Rider (quem não se lembra da cleptomaníaca da loja de roupas?), Woody Harrison (também bastante freqüentador de delegacias e clínicas).
Depois, porque esse elenco se reuniu para falar sobre um grupo de amigos viciados em drogas (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência), principalmente numa tal de Substância D, altamente corrosiva, que acaba destruindo os neurônio do personagem de Keanu.
E terceiro e mais importante (e o que me motivou, na verdade), porque não é um filme qualquer, é um filme de animação!
Quem assistiu Waking Life, dos mesmos produtores e diretor, já está acostumado com as sombras que lembram desenhos em aquarela e talvez nem fique tonto com as várias nuances, mudanças de sombras e movimento de cores. Além disso, vai reparar na evolução do traço, que foi aperfeiçoado do anterior pra este. A equipe não é exatamente a mesma, tem muita gente nova e talentosa. Criaram um departamento de desenho para cada personagem. Muita dedicação e milhões de horas de trabalho duro. E o resultado é impressionante. Quem tirar em DVD, deve assistir aos extras para sacar como é feito.
A história mistura ficção científica, drogas, conspiração e amizade. Foi escrita por um maluco chamado Philip K. Dick, que, além de fazer uso das substâncias ilícitas tinha mania de perseguição.
Indicado principalmente para quem sabe desenhar, adora o ofício ou tem algum interesse pelo assunto.
Comentários:
Cara!!! Muito doido esse filme!!! Ficou tudo de bom esses efeitos de desenhos, a impressão que passa é de história em quadrinhos em movimento. Muito legal! =]

E vamos combinar, né? Tem Keanu hihihiihih =D~~~~~~
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru