Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

segunda-feira, agosto 06, 2007

MELAMED, "O" HOMEM MÚSICA

Quero falar um pouquinho do espetáculo do post aí de baixo, que tive o imenso previlégio de assistir. Poucas vezes saí de um teatro com vontade de voltar. Quero voltar, quero assistir de novo. Sim, claro! Deixe-me absorver um pouco mais de tua sabedoria, Michel Melamed.
Michel é o artista mais completo que já vi. O cara faz tudo bem: atua, toca, canta, escreve, compõe, apresenta, entrevista, imita o Cazuza, decora. Tudo. E ainda por cima é bonito, inteligente, tem um grande charme e uma super criatividade. É perfeito. E até meu namorido concorda comigo.
Nós dois no domingo:

Ele: - Bah, pior que o cara tem tudo mesmo. Acho que até é rico. Mas é gay.
Eu: - Não é nada. Ele só disse isso no espetáculo... Se bem que homem assim não existe. É, ele deve ser gay.
Ele: - Mas nem se eu fosse gay dava pra ele.
Eu: - Ah, se eu fosse, eu dava!
Ele: - Acho melhor a gente mudar de assunto.

Pra quem não foi e está na dúvida: as bilheterias do CCBB abrem amanhã ao meio-dia. Corra e compre o ingresso. Não tem desculpa, cliente do Banco do Brasil paga meia: R$ 7,50. Barbadíssima.
E, em setembro, tem Arnaldo Antunes, Jorge Drexler, Moska e Vitor Ramil. Tudo junto incluído no mesmo lugar. Ah, como é bom morar em Brasília.
Comentários:
Aline,
O show do Jorge Drexler vai ser no CCBB mesmo? Sabe dizer se vai ter um dia só para ele ou se todos os show serão com todos os cantores. Sou do Rio de Janeiro e gosto muito do Jorge e estou pensando em ir ao show dele aí em Brasília.
Muito obrigada pelas informações. Meu email é rebecabolite@hotmail.com
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru