Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

quinta-feira, agosto 02, 2007

PROJECT RUNWAY

Adoro esses reality shows do People + Arts. Não todos. O Project Runway é o meu preferido ever. Achei esse site do programa, que é uma graça. Tem uma matéria sobre a moda através dos séculos e uma brincadeirinha bem legal, na qual a gente monta o nosso próprio look. Me lembrou aquelas bonequinhas de papel que eu fazia quando era criança. Aí desenhava um monte de roupinhas, recortava e ficava trocando, combinando as peças. Acho que há uma estilista em mim...

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru