![]() |
|
terça-feira, dezembro 04, 2007O QUE EU ESTOU FAZENDO LÁ/AQUI?![]() Foto surrupiada sem dó do Flickr da Jojô Ai vida, vidinha... Por que você não pode ser do jeitinho que eu quero? Passei uma semanica na terrinha e não vi metade dos parentes e amigos que queria. Foi TUDO muito rápido. Mas ao receber o carinho de tantas pessoinhas queridas e passear pelas ruas do centro de Porto me perguntava a todo instante: o que estou fazendo lá em Brasília? Por que não estou aqui, com as pessoas que me amam e que eu amo? Fazer piquenic na Redenção, comer bauru no Trianon, festejar aniversário na casa da vó Deti e depois comer pastel com gosto de pastelina e beber Polar, dormir com a minha afilhada Anna Júlia por cima de mim, ver a carinha de feliz do Dan com a mochila nova, conhecer os alunos da mãe, entrar e sair da Casa de Cultura Mário Quintana, ouvir a conversa interminável do Rozalvo, ver a vó Síria fazer pose para a filmadora... Não tem preço. Não tem! Pra selar o momento, decidi que vou fazer uma tatuagem. Uma borboleta. Ela vai representar a transformação que quero para a minha vida em 2008. Que assim seja!
Comentários:
Que seja!
Foi uma delícia ter tu e o Nato com a gente nessa tarde gostosa. Eu não sei o que é isso que estás passando, porque tudo é bom e continua sendo nesse meu exílio voluntário e eu sigo amando essa tua terra que hoje é minha também. Se for pra vir, que venha. Nós vamos gostar. Todos. beijão
Obrigada Jojô. Acho que estou numa fase de reavaliar a vida... Passagem de um ano para outro... Aquelas reflexões todas. Não sei se vou ou se fico, mas se for, é bom saber que vou ser bem recebida.
Postar um comentário
Beijão Assinar Postar comentários [Atom] << Página inicial |
|