Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

terça-feira, dezembro 04, 2007

O QUE EU ESTOU FAZENDO LÁ/AQUI?

A linda Valentina posa séria para a lente de 77. Eu, ao fundo, converso com Rafa.
Foto surrupiada sem dó do Flickr da Jojô

Ai vida, vidinha... Por que você não pode ser do jeitinho que eu quero?
Passei uma semanica na terrinha e não vi metade dos parentes e amigos que queria. Foi TUDO muito rápido. Mas ao receber o carinho de tantas pessoinhas queridas e passear pelas ruas do centro de Porto me perguntava a todo instante: o que estou fazendo lá em Brasília? Por que não estou aqui, com as pessoas que me amam e que eu amo?
Fazer piquenic na Redenção, comer bauru no Trianon, festejar aniversário na casa da vó Deti e depois comer pastel com gosto de pastelina e beber Polar, dormir com a minha afilhada Anna Júlia por cima de mim, ver a carinha de feliz do Dan com a mochila nova, conhecer os alunos da mãe, entrar e sair da Casa de Cultura Mário Quintana, ouvir a conversa interminável do Rozalvo, ver a vó Síria fazer pose para a filmadora... Não tem preço. Não tem!
Pra selar o momento, decidi que vou fazer uma tatuagem. Uma borboleta. Ela vai representar a transformação que quero para a minha vida em 2008. Que assim seja!
Comentários:
Que seja!
Foi uma delícia ter tu e o Nato com a gente nessa tarde gostosa. Eu não sei o que é isso que estás passando, porque tudo é bom e continua sendo nesse meu exílio voluntário e eu sigo amando essa tua terra que hoje é minha também. Se for pra vir, que venha. Nós vamos gostar. Todos. beijão
 
Obrigada Jojô. Acho que estou numa fase de reavaliar a vida... Passagem de um ano para outro... Aquelas reflexões todas. Não sei se vou ou se fico, mas se for, é bom saber que vou ser bem recebida.
Beijão
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru