Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

quarta-feira, janeiro 23, 2008

CANTORIA

Estava sentindo saudade de uma cantoria. Desde que a Lú tinha se mudado do nosso prédio, não via tanta gente reunida para tocar e cantar. Eis que domingo passado Lúcio teve a felicidade de nos convidar - eu e Renato - para irmos na casa de uma amiga dele para uma, digamos, reunião-seresta. O Nato com seu violão e eu com o meu caxixi completamos a banda que contava com Lúcio na clarineta, João Brant num violão-base, Jonas no cavaquinho, sua afinadíssima mammy na voz e o simpático padrasto na percussão, além de um pandeirista e mais um caxixi, chucalhos e muitas vozes acompanhando. Foi ótimo. Me diverti muito e elegi esse como meu programa preferido. Há tempos não me sentia tão alegre. Ouvir boa música e dançar são coisas que me dão muito prazer. E o repertório era de alto nível - de Pixinguinha a Zeca Pagodinho, passando por Chico, Cartola, Jorge Ben e Paulinho da Viola - e os músicos, apesar das piadas sobre a falta do "Tom", também não fizeram feio. Para completar, uma cervejinha gelada, salgadinhos, guaca mole e a simpatia das donas da casa. Ah, e de quebra recebi Amigo Punk em homenagem. Que beleza! Espero repetir encontros como esses.
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru