Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

domingo, novembro 30, 2008

ACABOU!!!!


Durante três dias deixei minha vida de lado. Casa, marido, saúde, estudo, alimentação, descanso deram lugar a MUITO trabalho. O El Mapa de Todos, festival promovido pelo Espaço Brasil Telecom me exigiu e sugou minhas forças até o último fiapo. Mas acho que valeu a pena. Principalmente pelo intercâmbio cultural. Esse foi o ponto mais positivo. Também pelo teste de paciência (e vi que não tenho tanta quanto imaginava) e de resistência (essa sim, está ok).
Foram 13 atrações musicais em três dias, de 27 a 29 de novembro. Além disso, debates, oficinas, workshop, mostra de vídeos, bancas de discos, livros, camisetas... uma agitação imensa.
Tive contato com os jornalistas especialistas em música no país: Lúcio Ribeiro, Jamary França, Filipe Albuquerque, José Flávio Jr., todos muito gente boa. Ainda teve os "cabeças" Rodrigo Lariú, Herom Vargas, Rafael Rossato, Gustavo Anitelli e outros. O figura do Frango, melhor rodie de Brasília e o excelente guitarrista Kiko Péres tiveram atuações memoráveis.
Entre as bandas, a grata surpresa foi a Macaco Bong. Não tinha me encantado tanto pelo CD quanto pela apresentação dos caras ao vivo. Além disso, o guitarrista Bruno Kayapy é o cara mais cool que circulou por lá. Outra alegria foi rever o Mundo Livre S/A e poder tirar foto com a banda. O La Quimera del Tango, da Argentina, me projetou para os pampas de novo e me fez rir. Humor de qualidade. Adorei o cantante Rodrigo, muito atencioso e simpático.
Os mais "da galera" foram Azevedo Silva e seu companheiro Filipe Grácio e a dupla do Danteinferno, que ficaram do primeiro ao último dia e aproveitaram mais do que todo mundo. O show do Marcelo Camelo foi bom, mas a integração com ele não rolou. A chilena Javiera Mena é minha mais nova amiga de infância. Uma gracinha, super doce.
Quanto ao Sr. Chinarro, achei muita pompa e pouco conteúdo; Babasónicos são... sei lá... engraçados, estranhos, bizarros, pops. Gostei dos produtores deles e do pessoal da técnica, com quem fiquei presa no aeroporto por duas horas! Turbopótamos, do Peru, fizeram um dos shows mais legais e barulhentos. A galera curtiu.
Quanto às bandas vencedoras do concurso, sou mais a Facas Voadoras, mas os caras do Instiga também são bacanas. Acho que a Facas se deu melhor nessa e recebeu elogios até do Jamary França! Muito bem meninos! Parabéns Léo (outro cara massa!) e parabéns aos pais do Léo, que foram curtir o filhão.
Estou detonada e com tendinite... Até tenho que parar de escrever agora... Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Ah... e ganhei muitos presentinhos, regalos.
Em breve, mais fotos.
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru