Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

quinta-feira, janeiro 22, 2009

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON


Hoje saiu a lista dos indicados ao Oscar 2009. Não me surpreendeu o fato de O curioso caso de Benjamin Button estar entre as principais categorias - melhor filme, ator, diretor, roteiro adaptado, atriz coadjuvante.
Assisti ao filme na segunda-feira, aproveitando a promoção do Embracine. Aliás, TODO MUNDO teve a mesma idéia, porque o cinema lotou.
O filme é tocante mesmo e com todo o perfil de Oscar. Brad Pitt, nem preciso dizer, basta olhar a foto, está incrível. Ele vive o Benjamin do título, um cara que nasce com 80 anos e vai se tornando jovem. O roteiro é bem interessante e a maquiagem perfeita. Houve quem não identificasse o ator, tamanha a caracterização.
Quem já não teve o pensamento: ah, se eu fosse mais jovem com a cabeça que tenho hoje? É este o gancho do filme. Mas ele mostra o quanto pode ser sofrido ver todas as pessoas que você ama morrerem enquanto você fica cada vez mais jovem, forte, bonito, enfim... Brad Pitt. É uma fábula triste, assustadora e que me levou a um único pensamento: a vida é perfeita. Se bem que, nascer com catarata, osteoporose e hipertensão e aos poucos se recuperar disso sem precisar de tratamento, é uma possibilidade agradável. Você sofre no início da vida e depois fica livre de todas as doenças... Ou quase. Porque não é fácil estar em outro ritmo.
Algo me diz que Pitt pode levar a estatueta. O roteiro também tem grandes chances e Melhor Maquiagem já está no papo. Ah, e a fotografia é belíssima. Destaque para a cena em que Cate Blanchett dança em um coreto à luz da lua.
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru