Sobre mim _______

Aline Adolphs





BSB ___________

Hikaru
O Espremedor
Poesilha



Conexão RS _____

Monomulti
Prancheta
77
Carpinejar
Perguntas estreladas
Amon
Thiane




RJ ___________

Bia Sem Noção
Bebeto Alves




Links ___________

Google News
Inter
Millor
Arnaldo Antunes
La Reina Madre
Monstro Discos
Pata de Elefante
Cão sem dono
Meninas da Moda
Adoro Cinema
Desencannes
Sahea



Arquivos _________




Site Meter

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O show do Little Joy no Espaço Brasil Telecom não foi tão frio quanto o de São Paulo, nem tão quente quanto o de Porto Alegre, mas todo mundo que foi amou. Tenho certeza disso. Os comentários que se seguiram foram os melhores possíveis. Teve capa do Correio Braziliense e do Jornal de Brasília antes e críticas super positivas pós.
Pra mim, o melhor de tudo foi a foto que tiramos no camarim com o mister-simpatia do Fabrizio Moretti, a fofa da Binki e o figura do Amarante, com quem protagonizei um dos momentos mais contrangedores da minha curta carreira na área de Cultura. Mas fã é fã, só faz e fala bobagem mesmo.


Da esquerda para a direita: Manu, eu, Rodrigo Amarante, Binki Shapiro,
Fabrizzio Moretti, Flávia, Bernardo e Pedro Brandt.
(Super cortesia de Cadu)

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
 
   
   
Portfolio da Hikaru